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CURSO:
Benefícios Corporativos
Redução de Despesas e Aumento dos Resultados da Empresa
  • Ribeirão Preto-SP, 17 e 18 de outubro - Sede da Eventos RH

 Introdução

 Objetivos

Apresentar o passo a passo para o alinhamento do Plano de Benefícios às demandas da organização e as dos usuários, demonstrando que o Plano de Benefícios é uma ferramenta de Gestão de Talentos e da Qualidade de Vida, que gera economia à empresa e agrega valor financeiro à remuneração do empregado.

 Resultados Propostos e Esperados

  A Quem se Destina

Profissionais de Gestão de Pessoas especialistas e generalistas que buscam qualificação para gerenciar o Plano de Benefícios, agregando valor ao negócio e às pessoas.

 Metodologia

Participativa, com a demonstração dos conceitos via dinâmicas; discussões em grupo e exposição de resultados. Produção de soluções direcionadas para as empresas participantes, que serão comunicadas, previamente, sobre as informações necessárias para a elaboração dos exercícios, focados em sua realidade.

 Conteúdo Programático

  • Parabéns! Você administra a 2ª maior despesa com pessoas. E agora?
  • - Saiba como identificar as demandas atuais e futuras da empresa e elaborar um Plano de Benefícios que ajude a obtenção dos objetivos organizacionais.
  • - Como agregar valor à organização com Benefícios customizados, tendo como parâmetro o perfil demográfico dos usuários.
  • Alternativas para atendimento às demandas organizacionais e dos usuários:
  • - Principais práticas.
  • - Benefícios Tradicionais: Alimentação, Saúde (Assistência Médica / Odontológica / Medicamento), Financeiros, Educação, Previdência Complementar, Seguro de Vida, Transporte, entre outros.
  • - Benefícios Inovados praticados pelas Melhores Empresas Para Trabalhar.
  • - Benefícios Flexíveis - passos para a implantação.
  • Estratégias para redução de despesas: identificação de retorno tangível em todos os benefícios.
  • - Indicadores relacionados aos resultados de produtividade e lucratividade.
  • - Parcerias estratégicas para redução de despesas.
  • Qualidade de Vida: Benefícios como ferramentas para a Qualidade de Vida no Trabalho.
  • Ação Integrada: Benefícios interagindo com os processos de Segurança, Saúde, Social, Psicologia e Educação Física, na redução das despesas e promoção da saúde.
  • Inovação em Saúde: O que as empresas estão fazendo para reduzir despesas?
  • - Apresentação de case.

 Programação

Carga Horária:  16 horas
  16 horas - 2 dias seguidos - das 8h30 às 17h30 (Intervalos para almoço e coffee break)
  Vagas Limitadas! Grupos com no máximo 15 participantes. Faça sua reserva com antecedência.
Carga Horária:  16 horas
Customização Para Projetos In Company:
O conteúdo programático e carga horária poderão ser adaptados pontualmente conforme necessidades e interesses de cada organização, em termos de aprofundamento, velocidade e abrangência dos temas a serem abordados.

 Facilitador(a) / Palestrante

Jorgete Lemos
Diretora Executiva da Jorgete Lemos Pesquisas e Serviços, graduada em Serviço Social, com Pós Graduação em Serviço Social do Trabalho em Empresa e Recursos Humanos, atuando na Dimensão Social da Sustentabilidade Corporativa, Serviço Social e Benefícios (tendo gerenciado Serviço Social e Benefícios em empresas como a Souza Cruz e Coopersucar). Ação em Consultoria Organizacional desde 1991, junto a empresas públicas e privadas, nacionais e multinacionais, do setor da indústria, comércio varejista, financeiro, agronegócio e serviços. Instrutora de Cursos de Especialização em Benefícios: Eventos RH e no curso MBA no IBG Instituto Business Group MT e MBA da USCS Universidade São Caetano do Sul-SP. Implantou e coordenou diversos grupos informais de Serviço Social e Benefícios tais como: GEPAS/GERHAI e CESSAIC, da agroindústria canavieira. Atualmente, Diretora de Diversidade da Associação Brasileira de Recursos Humanos ABRH Brasil. Conselheira do CORES Comitê de Responsabilidade Social da FIESP. Membro do Comitê Gestor Selo de Diversidade do Estado de São Paulo e membro da Comissão da Mulher Advogada OAB, como Consultora.

Investimento

Valor por participante: R$ 1.270,00
Formas de Pagamento:

Pessoa Jurídica: Boleto bancário, depósito em conta corrente, cartão de débito ou crédito (todos). No caso de cartão de crédito, parcelamento em até 6x sem juros.

Pessoa Física: Depósito em conta corrente, cartão de débito ou crédito (todos). No caso de cartão de crédito, parcelamento em até 6x sem juros.
 
Inclui: Completo material de apoio (com apostila), coffee break, almoço e certificado de participação.

  Algumas Empresas que Já Participaram de Nossos Workshops

3M do Brasil, Açúcar Guarani, Agroverts, Aurora Alimentos, Base Química, Banco Santander, Baterias Moura, Bild, Biosoja, Cargill, Cepêra, Citrosuco, Compass, Comfrio, Consinco, Dabi Atlante, Drogacenter, Editora Novo Conceito, Embraer, EPTV, Faber Castell, Fnac, Frigelar, Fugini Alimentos, Gnatus, Goodyear, Grupo São Francisco, Grupo Pão de Açúcar, HBA Hutchinson, Henfel, Hertz, Kumon, Louis Dreyfus, Lupo, Marba, Minerva, Motorola, Nestlé, Novo Shopping, O Boticário, Ourofino, Oxiquímica, Pearson, Petrobras, Premier Pet, Purina, Receita Federal, Refrescos Ipiranga, Sadia, Santal, Senai, Shopping Iguatemi, Sibrape Pentair, SuperGasBras, Tebe, Tecumseh, Transmogiana, Unimed, Usina Batatais, Usina Moreno, Usina São Martinho, Unicamp, USP, UNESP, Vipi Indústria, Volkswagen, etc.

 CONTATO / MAIS INFORMAÇÕES:

TelefoneTelefone: +55 16 3515-5400 - Ribeirão Preto/SP
email E-mail: ted@eventosrh.com.br
CONSULTE-NOS PARA PROGRAMAS IN COMPANY
Este programa poderá ser desenvolvido de forma personalizada para sua empresa.
O conteúdo programático e carga horária poderão ser adaptados conforme necessidades e interesses de cada organização, em termos de aprofundamento, velocidade e abrangência dos temas a serem abordados.
 
 
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