Adicionar Participantes





Cancelar Incluir
EventosRH
 Cadastre-se para receber nossos informativos
Telefone16 3515-5400         Siga-nos no Facebook  Siga-nos no Linkedin 
 
  Cadastre-se para receber nossos informativos.     Cadastre também sua empresa.





Desenvolvimento Gerencial e de Lideranças

 Sobre o Serviço

  A Quem se Destina

 Informações Adicionais

 Consultor(a) Responsável

Cleo Carneiro
Formação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Ao longo de quarenta anos de carreira, ocupou cargos gerenciais em Recursos Humanos na Ford, Aços Villares, Dersa e Microlite e foi Diretor de Recursos Humanos da Searle Farmacêutica, Gazeta Mercantil e COFAP. Foi Presidente da ABRH - Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional São Paulo, e é atualmente membro do Conselho dessa entidade. Ministrou cursos na Eventos RH, na Área de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Recursos Humanos ao longo de muitos anos. Diretor da CLEO CARNEIRO & CONSULTORES ASSOCIADOS, tem realizado ao longo dos últimos anos Projetos de Consultoria em Teletrabalho, em empresas como a ZF, Pirelli, Fibria, Arysta, Martin Brower, FTD Editora, Metro-SP, TOTVS, entre outras. Presidente da SOBRATT - Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades.

José Darciso Rui
Executivo e Consultor de Gestão Empresarial, de Recursos Humanos e Responsabilidade Social em grandes organizações, como Grupo São Martinho, Grupo Itamarati e Usina Alvorada. Formado em Administração de Empresas e Direito, com MBA em Gestão Empresarial e Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Sindical, desenvolveu sua carreira em todos os sistemas de Recursos Humanos, sempre com foco em RH Estratégico. É facilitador em cursos e seminários de Gestão de Pessoas, Liderança, Comunicação, Remuneração Estratégica, Relações Trabalhistas e Sindicais e Sustentabilidade. Palestrante e colunista em temas de RH e de RSE em revistas e entidades especializadas. Fundador do Gerhai - Grupo de Estudo em Recursos Humanos na Agroindústria, tendo exercido o cargo de presidente em duas gestões, exercendo, atualmente o cargo de Diretor Executivo. Foi laureado como "O mais influente do Setor" em 2009, 2011 e 2013. Foi Conselheiro Profissional do Grupo Bertolo.

Marly de Siqueira
Graduada em Ciências Sociais, com especialização em Sociologia do Desenvolvimento pela USP. Especializada em Criatividade pela Bufallo University - USA e em Psicodrama Pedagógico pelo Instituto de Pesquisas de Role Playing. Realizou estágio na Itália, no "Istituto per lo Sviluppo Organizativo" da Fiat Corporation e na Ferrovia Dello Stato, com bolsa de estudos do SENAI. Diversos cursos de especialização na área de Recursos Humanos, Liderança, Estratégia Empresarial, Gestão Estratégica de RH e Desenvolvimento Organizacional. Exerceu, durante os 18 primeiros anos da sua carreira, funções técnicas e executivas em empresas públicas e privadas, industriais e de serviços. Foi Gerente de Treinamento da Ford do Brasil, Gerente de Desenvolvimento Organizacional da FEPASA, Gerente de Planejamento de Recursos Humanos do Banco Auxiliar, Gerente de Recursos Humanos da Área Corporate do Citibank, Consultora Senior da Brasilconsult, Gestão Empresarial e Diretora do IMI - Instituto de Marketing Industrial, ligado à JCTM. É Curadora da Fundação Mary Harriet Speers e Docente do curso de Especialização em Psicologia Social do Instituto Sedes Sapientiae de São Paulo.

Nanci Pilares
Mestre em Psicologia Social e Pedagoga (PUC-SP), Psicóloga (IMES-CRP-0618699). Pós-graduada em Análise Transacional e Comportamento Humano na Empresa (USP); Especialização em Pedagogia Aplicada ao Desenvolvimento de Recursos Humanos (PUC-SP). Máster em PNL (SBPN), Trainer Training, Coaching e Mentoring para Gestores (SBPNL). Formação em Eneagrama (Evoluser). Imersão em Neurociência (Inédita), Formação em Coach Executivo e Empresarial (2011-2012), Formação de Instrutor de Líderes da Great Place To Work, Coaching Ericksoniano. Diretora da NC Consultoria desde 1988. Dirige e executa projetos com foco em Comunicação e Relacionamento, Coach Executivo e Empresarial e de Vida. Realiza Programas Vivenciais, Palestras e Workshops, que através da Comunicação e do Relacionamento, permitem ao participante buscar e encontrar através da motivação novos caminhos para vencer desafios, transformando projetos em resultados. Professora dos MBAs na Fundação Santo André desde 2008: Comunicação nas Organizações; Formação de Equipes, Ética e Responsabilidade Social; Comportamento do Consumidor; Comunicação e Expressão Gerencial com Programação Neurolinguística. Professora de MBA na ESPM de 2001 a 2005 de Fator Humano como Diferencial Competitivo, CRM, Técnicas de Vendas e Técnicas de Apresentação. Professora de RH em Graduação e Pós-graduação no período de 1978 a 2003 na FGV, FASP, FMU, MAUÁ. FEA-USP e FIPE-USP (Economia e Negócios do Turismo, 2007). Autora do livro "ATENDIMENTO AO CLIENTE - O Recurso Esquecido" Ed. Nobel 6ª Edição (esgotado) e escrevendo atualmente o livro "SE O CLIENTE NÃO COMPRA, A CULPA É SUA!" - O sucesso profissional através da Comunicação e do Relacionamento Interpessoal.

 CONTATO / INFORMAÇÕES / PROPOSTAS CUSTOMIZADAS:

   email E-mail: consultoria@eventosrh.com.br
  TelefoneTelefone: +55 16 3515-5400

 
  Cadastre-se para receber nossos informativos.     Cadastre também sua empresa.